domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu sei que não preciso ser Linda , nem mesmo perfeita .

Porque eu sei , que por dentro, eu sou forte muito forte .As vezes as pessoas falam que eu mudei meu jeito, me mudei por dentro . Mas a unica coisa que mudou, foi que eu parei de agir como elas queriam, para ser quem eu realmente queria ser .E se eu alguma vez olhei para traz , sei que havia algo de errado com o passado e algo deveria ser mudado, para que no futuro sempre haja o "nós" .Se ainda não percebeu, a palavra " namorada", quando se tira o amor, nos sobra  "nada" ,é .Sei que sou a melhor pessoa do mundo, e se nao, estou entre as melhores delas .Cuido dos problemas meus , que já me dóem, e ainda tenho tempo para problemas alheios, nunca negaria doar conselhos, nunca negaria cuidar de um coração ferido , e mesmo que eu esteja quase chorando com a minha dor , eu sempre sorrio para alguem que o precise .E assim , ao mesmo tempo que ajudo os outros, vou fazendo uma ferida ainda maior em mim .

Um comentário:

  1. 'E assim, ao mesmo tempo que ajudo os outros, vou fazendo uma ferida ainda maior em mim.'

    Muito lindo isso!
    Também tenho agido assim comigo mesma...

    ResponderExcluir